Imagem capa - Você provavelmente está perdendo clientes, quer saber o por quê? por Cristiano Nakajima

Você provavelmente está perdendo clientes, quer saber o por quê?


Todos os dias profissionais perdem potenciais clientes 

apenas por uma simples foto de perfil do WhatsApp!



Ray Birdwhistell, professor da Universidade de Pennsylvania em 1970 concluiu, através de seus estudos que a apenas 35% do significado social de uma conversa corresponde às palavras pronunciadas, os outros 65% seriam correspondentes aos canais de comunicação não-verbal. Mas na prática, o que isso significa?






Todos nós possuimos uma vida particular, isso é óbvio. Temos família e amigos, momentos de lazer e descanso. Porém ao nos comunicarmos profissionalmente, devemos passar uma mensagem clara e concisa com nossas especialidades e serviços. 

Afinal, a mensagem é absorvida não só pelas suas palavras ditas ou escritas mas também em grande parte pela nossa postura e expressão facial.




É normal e natural que ninguém perceba o impacto da sua foto de perfil. Ela nos remete a momentos de lazer e felicidade. Todavia esses instantes pertencem somente a nós e normalmente não refletem aquilo que você faz de melhor em seu trabalho e na sua vida profissional. 



Observando a imagem abaixo, qual das duas pessoas você 

contrataria?


A confiança começa a ser estabelecida nos primeiros instantes. Em um mundo com tanta informação disponível na palma da mãos, um profissional é selecionado muitas vezes pela primeira impressão que a sua imagem causa nas pessoas.


A construção do seu retrato começa pelo conhecimento do seu trabalho, a escolha da luz adequada, o estudo da postura e a apresentação final através de técnicas de pós produção.



Quer saber mais sobre o meu trabalho e como posso te ajudar a 

construir uma nova imagem profissional?

  


 Preencha o formulário abaixo que ficarei muito feliz em lhe atender



Muito Obrigado!


Loading…">