Imagem capa - Editorial  por Cristiano Nakajima

Editorial


EDITORIAL DE NOIVAS 

MOSTRE O SEU ESTILO 








 Com tantas opções de escolha,  instagram, facebook e diversas divulgações on line. Como você irá se  diferenciar dos seus concorrentes?

As pessoas gostam de conhecer o seu estilo, seu propósito e a sua maneira de trabalhar. Esse editorial foi feito em conjunto com

diversos  profissionais, especialistas em suas áreas, mas principalmente, seres  humanos que lutam para oferecer o melhor para ajudar seus clientes a  conquistarem os seus sonhos!




  Isabela Leonardi, Make:











  Geisa Oliveira, mãos:


" Atuando na área da beleza há oito anos, estou sempre antenada no mundo das unhas, buscando inovação e qualidade. As unhas são um cartão de visita que demonstram a personalidade e estilo de quem as usa.

Pensando nisso minha escolha para esse editorial não foi nada clássica. Trazendo para as modelos irreverência e ousadia.

Na modelo Isabela apliquei uma unha em acrílico no formato almond e para trazer um toque de classe a cor branca fez a vez.

Na modelo Stephanie irreverência no formato stiletto que é super tendência e na cor o nude que está sempre em alta. "






     

   Beauty hair designer, Ana Mohr Marino:


" A Esquerda, fizemos um Ponytail para a Spephanie. Uma sugestão de cabelo despojado para a noivo que não deseja casar de véu. Uma opção simples, mas sofisticada.


Para a Isabela, o semi-preso é um penteado para a noiva que quer um estilo romântico e despojado, fugindo dos clássicos coques. Apenas tomando-se o cuidado, pois esse estilo tende a esconder os detalhes das costas do vestido "









" A Anna Marana semijoias busca complementar e valorizar estilos e  ocasiões com peças delicadas, clássicas, contemporâneas e cheias de  expressões.
Para esse ensaio, optamos por explorar a pérola, que é a queridinha das noivas.

Com  o vestido todo trabalhado, optamos por algo minimalista nos brincos e  um anel contemporâneo conquistando a harmonia e elegância para esse dia  todo especial.

Com o brinco e anel, em tamanho médio, todo trabalhado  em várias tonalidades de pérolas e zircônias, alcançamos um toque de  luxo e nobreza necessária para ocasião. "







" Enquanto que nessa outra versão, procuramos destacar os acessórios. Visto que o vestido veio num ar minimalista e clean.


E  o melhor de tudo, são peças lindas e  de fácil harmonização,  consideradas inteligentes para utilização em  varias outras ocasiões. "









 

 " A estilista Márcia Cípolla é especialista em traduzir os desejos e acolhe cada pessoa que busca seu trabalho como filha!


Mangas bufantes e babados para um look moderno e com aquela pegada boho. "








Gostaria de agradecer ao trabalho do fotógrafo Tadao Nishida e os cinegrafistas Douglas Campos e Rodrigo Gonçalves.


Um agradecimento especial ao amigo Wilson Hossaka e ao Hotel Lago das Pedras.