Imagem capa - Obrigado! por Cristiano Nakajima

Obrigado!

Hoje gostaria de falar sobre experiências e agradecimento. A câmera é um passaporte, uma licença especial que me permite estar em frente a tantas pessoas talentosas. Observá-los em sua forma de interpretar a vida, sua criatividade e dedicação, habilidades que são constantemente aperfeiçoadas e que moldam o universo ao seu redor, é fascinante.



Músicos e professores (esp p/ dir): Maurício Netto, Nicole Bergamo, Fabiano Oliveira e Carlos Fernando de Oliveira, fotos para o projeto “Zequinha de Abreu” no qual resgatam parte de nosso passado musical.



 O talento se manifesta de diversas formas, mas o que é comum a todos, é a intensidade com a qual ele é aplicado.





Bruno Schell, sócio fundador da Red Foot Cymbals, todos os seus pratos de bateria são feitos à mão, martelados à exaustão para terem um tibre único e diferenciado.


Retratar um profissional exercendo sua paixão é sempre um desafio e uma grande responsabilidade. Porém também é extremamente gratificante.  






Flávio e Marlene Fontana, proprietários da casa de massas Fatto a Mano Pastifício, com as suas receitas tradicionais italianas, feitas com  os mesmos cuidados com os quais lhe foram passadas pelos seus avós.


Muito obrigado a vocês, que confiaram a mim um pouco do seu talento e arte. Cada história contada é uma grande experiência adquirida e será  sempre uma fonte de inspiração e aprendizado.