Imagem capa - Como você quer contar a sua história? por Cristiano Nakajima

Como você quer contar a sua história?

Sim, todos nós temos uma história para contar e lembrar. Não é preciso ter feito algo extraordinário para humanidade, ser engenheiro aeroespacial (muito embora isso seja muito legal) ou ter salvo toda a população nativa das gaivotas da ilha da Madeira (o que também é importante para o mundo). Cada pessoa deixa sua marca  para si e principalmente para os outros.





Nessa foto minha esposa estava esperando nosso filho caçula, lembro-me de como após ter duas meninas já crescidas ele resolveu aparecer e bagunçar a nossa vida, de como ela estava linda e de toda a expectativa em torno desse momento.

Cada evolução, cada conquista é importante. 




Aqui a minha filha mais velha se prepara para um projeto onde irá simular a abertura de uma microempresa, toda a sua dedicação e estudo condensados em uma única foto,  lembrança que se leva por toda a vida.

Afinal, o tempo passa ...





E essa é a minha filha do meio, sim meus amigos, a família é grande! E aqui está ela, aquele bebezinho gorducho com quase 15 anos de idade passando por todas as mudanças que a idade lhe traz. 

Mas o que é registrado fica!



Essa é a tia Maria, ao olhar esse retrato me lembro de minha infância, do chá preto com pão caseiro, recordo-me dela e minha nonna fazendo strascinati, todo aquele trabalho manual e feito com tanto carinho. Sinto muito por não poder ter retratado nenhum dos meus avós enquanto vivos, gostaria muito de ter essas fotos aqui comigo agora ...

Principalmente o que é relatado com o coração.




Essa imagem representa minha nova jornada, a busca pelas coisas que acredito e a luta por algo de valor. Não poderia aguardar para ficar mais magro, mais cabeludo ou mais moreno. É o meu momento atual, a marca que ficará na minha história e da minha família, um registro de tudo o que venho sentindo e vivenciando.

E você, como gostaria de contar a sua história?